Opinão: Sangue dos Inocentes



Boa tarde,

aqui vai o meu primeiro comentário a um livro. As opiniões são pessoais, o que significa, obviamente que o que eu acho mau pode ser muito bom para terceiros, é o que é, apenas a opinião de um leitor.

As minhas classificações variam entre 1 a 5 pontos.



Livro:O Sangue dos Inocentes

de Julia Navarro

Opinião: Achei interessante o tema do livro, faz-nos viajar por lutas xenófobas e religiosas do século XIII aos nossos dias. Houve uma interessante passagem de testemunhos entre os períodos abordados. Contudo só apartir do meio do livro é que o mesmo se torna um pouco intenso, agarrando o leitor. Peca pela previsibilidade e falta do elemento surpresa.

Classificação: 2


This entry was posted in . Bookmark the permalink.

One Response to Opinão: Sangue dos Inocentes

  1. Tenho este livro aqui por casa. Quem sabe um dia tenha paciência para lhe pegar.
    Boa Leitura!

    ResponderEliminar