[TAG] Hábitos de Leitura

Olá, olá a todos! 
Hoje é dia de TAG. E porquê? Porque a Sinfonia dos Livros tagou o Livros e Marcadores para responder e, como não gosto de deixar ninguém sem reposta, aqui vai:


1. Tens um lugar específico na casa para ler?
Na minha poltrona ou na cama.

2. Marcador ou Pedaço de Papel?
Por norma Marcador.

3. Consegues parar simplesmente de ler ou tem de ser sempre no final de um capítulo ou a um certo número de páginas?
Tento terminar o capitulo, mas muitas vezes o cansaço de ler até altas horas da madrugada impõe que pare antes.

4. Comes ou bebes enquanto lês?
Gosto de petiscar frutos secos. Não gosto de comer outros alimentos com medo de sujar o livro.

5. Música ou TV enquanto lês?
Se estou sozinho não me importo de ler ao som de musica calma.

6. Um livro de cada vez ou vários ao mesmo tempo?
De preferência um de cada vez. Não gosto de misturar sabores.

7. Ler em casa ou em qualquer lugar?
Qualquer lugar serve.

8. Ler em voz alta ou silenciosamente?
Silenciosamente. Em voz alta só para o meu filho, ou para partilhar uma passagem engraçada com a minha mulher.

9. Lês para a frente e/ou pulas páginas?
Sou  um glutão, mesmo que esteja a ser uma parte fastidiosa leio. A obra é um todo, e tudo pesa, bom ou mau.

10. Quebrar a lombada ou mantê-la como nova?
Depende do livro, mas por mim não quebrava nenhuma.

11. Escreves ou fazes anotações nos livros?
Só nos ebooks.

12. Quem tagueias?
Hummm, assim rápido e para não quebrar a corrente ...

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a reply