Uma iniciativa inovadora da Leya online

«A LeYaOnline, livraria online da LeYa, lançou este mês um serviço de aconselhamento na compra de livros como presente de Natal. »

 A ideia é ajudar na escolha daquele livro especial que vai deliciar o leitor! Chega de escolhas aleatórias. O conceito é a personalização.

Através de uma janela pop up, o site questiona o visitante do site:  “Não sabe o que oferecer?” dando a possibilidade de através do fornecimento de alguns dados obter ajuda na escolha do livro perfeito para a tia, o namorado, o pai ...

O site promete uma resposta personalizada, com sugestões baseadas na sua experiência e no perfil fornecido, com a preciosa ajuda dos editores.

«Apostando no aconselhamento especializado e no “personal shopping”, a LeYaOnline oferece um serviço inédito que liga diretamente os seus clientes a uma das mais experientes equipas editoriais do país, dotada de um consistente conhecimento sobre os livros disponíveis no mercado.»

Bookmark the permalink.

One Response to Uma iniciativa inovadora da Leya online