A Última Noite em Tremore Beach de Mikel Santiago



Um compositor que perdeu a inspiração. Uma casa isolada numa praia irlandesa. Uma noite de tempestade que pode mudar tudo...

A Última Noite em Tremore Beach conta a história de Peter Harper, um prestigiado autor de bandas sonoras que, após um divórcio complicado, se refugia num lugar perdido da costa irlandesa a fim de recuperar a inspiração. Situada numa praia enorme e solitária, a casa de Tremore Beach anuncia-se como o local indicado. Tudo parece perfeito... até que, certa noite, rebenta uma enorme tempestade.

«Nessa noite soprou um vento estranho. A dor de cabeça, que me deixara tranquilo durante o dia, começou novamente. Tique. Taque. Tique. Taque... como um relógio. Já tinha tomado metade dos comprimidos e chegara à conclusão de que aquilo não servia para nada. Fechei os olhos e esperei que me deixasse em paz. E foi o que aconteceu, deixou-me dormir durante umas horas, mas depois regressou. Foi crescendo até se tornar numa fisgada horrível, que me fez abrir os olhos e gritar: "Ó meu Deus!". E então estava no meu quarto. Havia uma tempestade enorme lá fora.»

Descubra porque toda a gente recomenda este romance... o livro sensação em Espanha!



Mikel Santiago nasceu numa aldeia de pescadores em Vizcaya, em 1975. O piano da irmã, que ecoava por toda a casa, cedo despertou nele uma grande curiosidade pela música.
Viveu na Irlanda, onde se inspirou para escrever este romance, e atualmente vive em Amesterdão, onde trabalha no mundo do software. Quando não se encontra entre os computadores, dedica-se a escrever e a tocar guitarra com a sua banda de blues-rock.
A Última Noite em Tremore Beach, obra que assinala a sua estreia literária, transformou-se num fenómeno antes mesmo de ser publicada e valeu-lhe comparações a mestres como Stephen King, Jöel Dicker ou John Connolly. 


Booktrailer (em espanhol)




This entry was posted in , , . Bookmark the permalink.

Leave a reply